Não cai a neve… mas quase a sentimos, no nosso átrio. O Natal na escola-sede do Agrupamento faz-se com as tradicionais decorações no átrio de entrada, todos os anos diferentes, todos os anos a surpreender. O Centro de Recursos também está decorado a preceito. E não esquecemos a festa de natal, onde os nossos alunos celebram um final bem sucedido de período letivo. Podem espreitar alguns registos destas atividades na galeria Natal EB23VP 2015.
Related Posts
CONTRATAÇÃO DE ESCOLA – Horário n.º 35 – GR550
Outubro 16, 2018
Read More
Ancor Ajuda a Estudar
Outubro 15, 2015
Read More
