Comemorou-se no passado dia 8 de março o Dia da Mulher. Para assinalar o evento, os alunos do CEF – Serviço de Mesa ofereceram às docentes um lanche saudável durante os intervalos. Para ver mais sobre a atividade visite a galeria de imagens.
Related Posts
Concurso de fotografia digital
Abril 12, 2015
Read More
Somos Eco-Agrupamento!
Outubro 4, 2018
Read More
