Para encerrar o segundo período as turmas do segundo e terceiro ciclos disputaram os tradicionais jogos interturmas. Neste período o torneio foi de futsal, e, como sempre, os alunos distinguiram-se pela alegria com que aderem a esta atividade de Educação Física. Podem consultar os resultados na página do Desporto Escolar e visitar a galeria de imagens para ver as fotografias que o Professor Jorge Emídio disponibilizou.
Related Posts
A Maior Lição do Mundo
Outubro 9, 2018
Read More
Estamos a fazer…
Abril 12, 2016
Read More
CONTRATAÇÃO DE ESCOLA – Horário n.º 29 – GR110
Setembro 26, 2018
Read More
