Este ano, o Agrupamento voltou a associar-se a esta iniciativa que visa consciencializar as populações sobre os comportamentos a ter em caso de terramoto. Para além da vertente pedagógica do exercício, esta iniciativa é uma boa forma de alunos, docentes e pessoal não docente praticarem as regras de evacuação do espaço escolar em caso de emergência. Esta iniciativa é também para nós um exercício de evacuação, aferindo a rapidez e eficácia do plano de emergência da escola, bem como os pormenores a melhorar. Treinar é essencial, para que no caso de uma emergência real todos saibamos como agir.
Related Posts
Visita à Tapada de Mafra
Março 25, 2015
Read More
Em 2020 LER é…
Outubro 7, 2019
Read More
GIAE Online
Setembro 12, 2018
Read More
