Informação n.º1/ 2016-2017: Início do ano letivo

logo

Divulgam-se as informações respeitantes ao inicio do ano letivo:

Pré-escolar e 1.º ciclo

Afixação das turmas – 8 de setembro. As listas das turmas serão afixadas em cada estabelecimento de ensino a 8 de setembro da parte da tarde.

Reunião com encarregados de educação nos estabelecimentos de ensino dos alunos– de 12 a 14 de setembro. Os horários das reuniões com os docentes titulares de turma serão afixados, até dia 12, em cada estabelecimento.

Início das atividades letivas já com funcionamento da CAF (almoços e prolongamentos) – 15 de setembro

Manuais de 1.º ano –Devem os senhores encarregados de educação proceder ao levantamento dos manuais nos serviços administrativos da escola sede.

2.º e 3.º ciclos

Afixação das turmas – 8 de setembro. As listas das turmas serão afixadas em cada estabelecimento de ensino a 8 de setembro da parte da tarde (poderão também ser consultadas no portal GIAE Online).

Levantamento de cartões– a partir de dia 9 de setembro. Os cartões dosnovos alunos dos 2.º e 3.º ciclos podem ser levantadosnos serviços administrativos a partir de 9 de setembro.

Carregamento de cartões – 9 de setembro. Os cartões de alunos podem ser carregados entre as 9:00 e as 15:30 no átrio da escola sede.

Marcação de refeições– a partir de dia 9 de setembro. A marcação das refeições poderá ser efetuada no átrio da escola sede entre as 9:00 e as 15:30, no quiosque, no átrio da escola sede, entre as 9:00 e as 17:30 ou através do GIAE Online.

Só serão servidas refeições a partir de dia 22 de setembro, quinta-feira.

As senhas de almoço são tiradas com 5 dias úteis de antecedência.

Receções aos alunos e encarregados de educação – 16 de setembro

10h – 8.º, 9.º anos e CEF

11h30m – 7.º ano

14h – 6.º ano

15h30m – 5.º ano

Manuais de alunos com escalão A e B – Devem os senhores encarregados de educação proceder ao levantamento dos manuais nos serviços administrativos da escola sede.

Início de aulas – 19 de setembro (de acordo com o horário entregue na receção).

Clique aqui para descarregar a Informação 1: Início de Ano Letivo.