Entrega dos Prémios de Mérito e Valor

Decorreu ontem, pelas 21:15, a celebração do vigésimo primeiro aniversário da escola-sede do Agrupamento de Escolas Venda do Pinheiro. A cerimónia, de casa cheia, contou com a presença da Direção do Agrupamento,  Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Mafra, Provedora da Santa Casa da Misericórdia da Venda do Pinheiro, Presidente da União de Freguesias de Venda do Pinheiro e Santo Estevão das Galés, representantes das associações de pais, professores, e em especial alunos e encarregados de educação.

DSC_4950

Nesta cerimónia foram entregues os prémios de mérito e valor aos setenta alunos que no ano letivo de 2013-2014 apresentaram melhores resultados académicos ou se distinguiram pelas suas atitudes e valores. Foram ainda entregues os prémios de mérito da União de Freguesias de Venda do Pinheiro e Santo Estevão das Galés aos melhores alunos de segundo e terceiro ciclo, e distinguido o prémio aluno voluntário da Santa Casa da Misericórdia da Venda do Pinheiro. Os resultados académicos premiados distinguem o esforço de uma comunidade, entre instituições, pais, encarregados de educação e professores, mas essencialmente a persistência e empenho destes alunos.

DSC_5008

Para encerrar a noite foram cantados os parabéns à escola básica 2,3 da Venda do Pinheiro e servido um bolo pelos nossos alunos de Cursos de Educação e Formação. Comemorámos assim vinte e um anos ao serviço da comunidade. Visitem a galeria de imagens do evento para saber mais.