Concurso Interno para professor bibliotecário

logo1Aviso de Abertura
Concurso Interno para professor bibliotecário

Encontra-se aberto o concurso interno para recrutamento de 1 (um) Professor Bibliotecário, para exercer funções nas bibliotecas do Agrupamento de Escolas da Venda do Pinheiro. Podem ser opositores ao concurso docentes de carreira do Quadro do Agrupamento de Escolas da Venda do Pinheiro que disponham de formação em qualquer das áreas previstas no anexo II da Portaria n.º 192-A/2015, de 29 de junho.

A candidatura é apresentada nos serviços administrativos da escola sede do agrupamento, durante o horário de funcionamento dos mesmos, até 17 de junho de 2016.

Os candidatos devem dirigir uma declaração ao Diretor (em anexo ao aviso de abertura), na qual manifestem a sua intenção de concorrer ao concurso interno para o desempenho da função de Professor Bibliotecário, acompanhada de documentos comprovativos dos elementos referidos no n.º 3 do artigo 11.º da Portaria n.º 192-A/2015, de 29 de junho.

A seleção dos candidatos será efetuada por um júri nomeado pelo Diretor, de acordo com o n.º 2 do artigo 8.º da Portaria 192-A/2015, de 29 junho, na escola sede do agrupamento, até ao dia 20 de junho de 2016. Os critérios de seleção e respetiva pontuação são os que constam na Portaria n.º 192-A/2015, de 29 de junho. A lista de classificação final será ordenada por ordem descendente da classificação obtida, em resultado da aplicação da fórmula prevista no n.º 2 e seguintes do artigo 11.º da Portaria n.º 192-A/2015, de 29 de junho.

Consulte aqui o Aviso de Abertura de Concurso Interno para Professor Bibliotecário.

Descarregue aqui a Minuta para Concurso.